Atendimento: 43 31423121
Política de cancelamento e ressarcimento

GamificaLAB definiu alguns procedimentos para tratar deste assunto e que podem ser verificados a seguir:

Cancelamento e Ressarcimento do Pagamento

Serviço do Assessment / Avaliação

O ressarcimento integral ou cancelamento da compra somente poderá ser solicitado caso o código de acesso ao sistema de Assessment / Avaliação não tenha sido gerado no forcedor da ferramenta e enviado no e-mail do comprador. Por se tratar de um serviço eletrônico / digital, não existe forma de cancelar a chave de acesso ao assessment / avaliação depois de emitido.

Caso o código de chave de acesso ao assessment / avaliação não tenha sido gerado, o cliente poderá receber o ressarcimento integralmente conforme as regras a seguir:

Estorno de valores pagos

Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores será feito da mesma forma de pagamento efetuada no momento da compra:

  • Cartão de crédito: quando o cancelamento for concluído, comunicamos a administradora do cartão e o respectivo estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira. Estorno ocorrerá de uma vez só, independentemente do número de parcelas;
  • Boleto: a restituição será creditada em até 7 (sete) dias úteis, será creditada sempre na conta corrente ou poupança de mesma titularidade do cliente; 
  • Pix: a restituição será creditada em até 7 (sete) dias úteis, sempre na conta corrente ou conta poupança cadastrada pelo cliente para recebimento do pix, e que também tenha a mesma titularidade do cliente. 
Serviço de Sessão de Coaching e Mentoria

A regra de cancelamento e ressarcimento estarão regidas no contrato de serviços, antes do início das atividades.


Em caso de mais alguma dúvida, entre em contato através do nosso WhatsApp clicando no número informado no rodapé da página desta loja virtual.
Receba novidades e ofertas incríveis!